Menu Principal

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Good Times - OutKast: Hey Ya!

O OutKast é uma dupla de rappers de Atlanta, Geórgia. Formada por André Lauren Benjamin [Andre 3000] e Antwan André Patton [Big Boi]. Seu estilo musical original foi uma mistura de elementos de Dirty South e G-Funk; desde lá, funk, soul, eletrônica, rock, Rap, crunk, jazz e blues, que foram adicionados à mistura.


O OutKast é um dos grupos de hip-hop mais bem sucedidos de todos os tempos, tendo vendido mais de 20 milhões de cópias somente de um de seus sete álbuns. Sabendo de tudo isso, confira então sua música Hey Ya!

Boa música: ajuste o som e aproveite!



Letra da Música

Hey Ya!
[English Version]

One, two, three, uh!

My baby don't mess around
Because she loves me so
And this I know for sure.
Uh, but does she really wanna
But can't stand to see me
Walk out the door.
Don't try to fight the feelin'
'Cause the thought alone is killing me right now..
Uh, thank god for mom and dad
For sticking two together
'Cause we don't know how...
UH!

Hey... ya.
Hey ya.
Hey... ya.
Hey ya.
Hey... ya.
Hey ya.
Hey... ya.
Hey ya.

You think you've got it
Oh, you think you've got it
But got it just don't get it
'Til there's nothing at all
We get together
Oh, we get together
But separate's always better when there's feelings involved
If what they say is "Nothing is forever"
Then what makes, then what makes, then what makes
Then what makes, what makes, what makes love the exception
So why you, why you
Why you, why you, why you are we so in denial
When we know we're not happy here...
Y'all don't wanna hear me, you just wanna dance

Hey... ya. (oh oh)
Hey ya. (oh oh)
Hey... ya. (Don't want to meet your daddy, oh oh)
Hey ya. (Just want you in my Caddy oh oh)
Hey... ya. (oh oh, don't want to meet yo' mama oh oh)
Hey ya. (Just want to make you cumma oh oh)
Hey... ya. (I'm, oh oh I'm, oh oh)
Hey ya. (I'm just being honest oh oh, I'm just being honest)

Hey, alright now
Alright now fellas yeah!
Now what's cooler than bein' cool?
(Ice cold!)
I can't hear ya'
I say what's, what's cooler than bein' cool?
(Ice cold!)
Woo...
Alright, alright, alright, alright
Alright, alright, alright, alright
Alright, alright, alright, alright
Alright, alright,
OK now ladies (yeah!)
Now we gon' break this thing down in just a few seconds
Now don't have me to break this thing down for nothing
Now I wanna see y'all on your baddest behavior
Lend me some sugar, I am your neighbor
Uh! Here we go...
Shake it, shake, shake it, shake it (oh oh)
Shake it, shake it, shake, shake it, shake it, shake it (oh oh)
Shake it, shake it like a Polaroid picture, shake it, shake it
Shh you got to, shake it, shh shake it, shake it, got to shake it
(Shake it sugar) shake it like a Polaroid picture

Now all Beyoncé's and Lucy Liu's
And baby dolls, get on the floor
(Get on the floor)
You know what to do.
You know what to do.
You know what to do!

Hey... ya. (oh oh)
Hey ya. (oh oh)
Hey... ya. (oh oh)
Hey ya. (uh oh, hey ya)
Hey... ya. (oh oh)
Hey ya. (uh, uh, oh oh)
Hey... ya. (oh oh)
Hey ya. (oh oh)

Hey... ya.
Hey ya.
Hey... ya.
Hey ya.
Hey... ya.
Hey ya.
Hey... ya.

Hey ya.

Hey Ya!
[Versão Traduzida]

Um, dois três, quatro, vai!

Minha gata não zoa por ai
Porque ela me ama muito
E disso eu tenho certeza... (Uh!)
Mas ela realmente quer
Mas não consegue me ver saindo pela porta
Não tente lutar contra o sentimento
Porque o pensamento só
Está acabando comigo agora (Uh!)
Obrigado Deus pela mãe e pai
Por mantê-los juntos
Porque nós não sabemos como

Hey Ya... Hey Ya

Você acha que conseguiu
Oh, você acha que conseguiu
Mas conseguir não é manter
Até que não tenha nada (Ah!)
Nós estamos juntos
Ohh, nós estamos juntos
Mas separar é sempre melhor
Quando se tem sentimentos envolvidos (Oh!)
Se o que eles dizem é "Nada é pra sempre"
Então o que torna
Então o que torna (O que torna? O que torna?)
O amor a exceção?
Então por que, por que
Por que
Estamos em negação
Quando sabemos que não estamos felizes aqui

Vocês todos não querem me ouvir
Vocês só querem dançar
Hey Ya... Hey Ya

Oh oh!
Não quero conhecer seu pai (Oh oh!)
Só quero você no meu "Caddy" (Cadillac) (Oh oh! Oh oh!)
Não quero conhecer sua mãe (Oh oh!)
Só quero fazer você gozar (Oh oh!)
Eu estou (Oh oh!)
Eu só estou sendo honesto (Oh oh!)
Eu só estou sendo honesto

Hey! Tudo bem agora!
É isso, galera! (Yeah!)
O que é mais legal que ser legal? (Ser frio como gelo!)
Não consigo ouvir!
Eu disse: o que é mais legal do que ser legal? (Frio!)
É isso!

Ok, agora garotas! (Yeah!)
Nós vamos acabar com isso em alguns segundos
Mas não me façam acabar com isso por nada
Agora quero ver todas vocês no seu pior comportamento!
Me empreste um pouco de açúcar!
Eu sou o seu vizinho!
Ah! Lá vamos nós! Uh!

Mexe, mexe (Oh oh!)
Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe (Oh oh!)
Mexe como uma foto de Polaroid
Mexe, mexe (Hey ya!)
Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe, mexe (Mexe, querida)
Mexe como uma foto de Polaroid

Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe
Mexe como uma foto de Polaroid
Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe, mexe
Mexe como uma foto de Polaroid

Agora todas as Beyoncés e Lucy Lius
E bonecas, deitem no chão
(Deitem no chão)
Vocês sabem o que fazer
Vocês sabem o que fazer
Vocês sabem o que fazer!

Hey Ya... Hey Ya

Hey Ya... Hey Ya


Clique em alguma das coleções abaixo para conhecer outras postagens do blog:




Boa sorte e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo