Menu Principal

domingo, 18 de setembro de 2016

Conhecendo a Inglaterra e a Escócia

O Reino Unido é uma junção de países que se constitui da união da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.


Viaje conosco nessa viagem incrível fela família Goldschmidt, onde você poderá conhecer dois desses países: a Inglaterra e a Escócia.

Lista de Lugares:
  • Londres;
  • York;
  • Escócia.

Para se orientar melhor, veja esse mapinha:


Então. Bora para as Viagens, todas do site Viaje Comigo!

Viaje Comigo - Inglaterra: Bem vindo a Londres


Viaje Comigo - Inglaterra: Parques de Londres


Viaje Comigo - Inglaterra: Museus e Cerimônias



Viaje Comigo - Inglaterra: Londres Especial


Viaje Comigo - Inglaterra: York



Viaje Comigo - Escócia e Lago Ness





Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:


Ou então nesse mapinha, que te levará a uma espécie de índice onde estão citados todos os destinos do Blog:


Espero que tenham gostado. Boa sorte!

Dunnottar Castle Stonehaven, na Escócia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo