Menu Principal

sábado, 26 de dezembro de 2015

Portal das Lutas: Ace (One Piece)

Continuando mais um pouquinho da Série Matando o Tempo, em que "perdemos" algum tempo vendo coisas interessantes, chegou a hora de analisar o personagem Portgas D. Ace, ou o Ace dos Punhos de fogo, como é chamado por seus colegas, do Anime One Piece. Confira suas forças, fraquezas, lutas mais interessantes e como foi ele derrotado.


sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Destinos Citados no Blog

Eu viajo tanto através dos meus próprios relatos quanto com as matérias, documentários e relatos de viagens que vou assistindo com o tempo.


Minha ideia aqui é deixar os principais marcadores das localidades para que assim você ache com um pouco mais de facilidade o que deseja. Sem mais delongas, vamos aos destinos...

Vídeos de Fãs de Games

Está à toa, sem vontade de fazer nada e sem ideia do que ver?



Então que tal apreciar algumas montagens bem interessantes, feitas por alguns Youtubers, que misturam os jogos que eles mais gostam com suas próprias animações.

Tonin, a vorta dos que num foi [2ª Temporada Completa]

Chegamos na 2ª Temporada da Série de Charges do Tonin.


Confira e veja como continua o desenrolar dessa fascinante e divertida história.

Tonin, o Ninja que veio da Roça [1ª Temporada Completa]

E aí!!?? Está à toa, não sabe o que fazer, mas ainda assim quer passar o seu tempo vendo alguma coisa!?


Descanse um pouco e se entretenha assistindo ao Tonin, o Ninja que veio da Roça, uma charge brasileira bem criativa, engraçada e interessante.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 [Parte 02]

Já estamos no finalzinho do ano e já passou o natal, por isso é tempo de Retrospectivas. Que tal dar uma pequena olhada nas imagens que você mais gosta [ou acha bonita, curiosa, interessante, ou quem sabe, inspiradora].



E assim você poderá clicar no botão abaixo dela para ser redirecionado para a postagem original.

Retrospectiva 2015 [Parte 01]

Já estamos quase no finalzinho do ano e é quase natal, por isso fiz essa espécie de Retrospectiva de Imagens, onde você poderá conferir as imagens mais interessantes tiradas dos lugares pelo qual eu passei [desde 2013 até o final de 2015].


Se gostar de alguma, basta clicar no botão logo abaixo delas para ser redirecionado para a postagem original.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Pinturas e Desenhos de Lindas Paisagens

Se alegre vendo lindas pinturas de diversos locais do mundo:

Foz do Iguaçu, PR - Brasil


Para isto, entre neste post e aprecie essas belas imagens!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Quero Ir Lá #7 - Tribos Indígenas Isoladas e Povoados em Locais de [muito] difícil acesso

Nosso mundo é tão vasto que existem povos dos mais diferentes tipos, com as mais diferentes [e interessantes culturas], mas que infelizmente são pouco conhecidos, principalmente para os brasileiros. Que tal esquecer um pouco das diferenças e conhecer alguns desses povos? Confira aqui na Série Quero Ir Lá e mate a sua curiosidade assistindo aos vídeos abaixo.



 Lista de Lugares:
  • Acre, Brasil;
  • Amazônia [Venezuela e Brasil];
  • Arquipélago de Vanuatu [Próximo da Nova Zelândia];
  • Ilha Sentinela do Norte [Oceano Índico, entre Mianmar e Indonésia];
  • Papua do Oeste;
  • Uganda.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Harpia, uma ave Poderosa

A Harpia é a maior ave de rapina das Américas, e é tida como uma das aves mais fortes do mundo. Possui um bico potente e garras maiores que as do urso pardo americano, suas patas possuem a grossura de um punho de um homem adulto.


É uma ave adaptada ao voo acrobático em ambientes florestais de espaços fechados. Sua alimentação é composta de animais de porte médio como aves, macacos, preguiças e até macacos maiores, como o bugio. Elas caçam pelo menos 19 espécies de animais, 16 das quais são arborícolas. Em cativeiro, são alimentadas com carne e pequenos animais, como ratos.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Conheça a Libéria

Todos sabem que a África foi conquistada, colonizada e divida pelos Europeus, que dominaram esse continente durante vários séculos. Mas... Nem todos os países foram conquistados por eles, apenas dois se safaram, são eles a Libéria e a Etiópia:


Neste Post trataremos sobre a Libéria, sua origem, porque se safou e como está nos dias de hoje. Já no próximo trataremos sobre a Etiópia.

domingo, 6 de dezembro de 2015

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Especial mares do Nordeste

Confira um passeio pelos mares nordestinos...


Mostrando a fauna marinha que habita os navios naufragados no litoral do Nordeste. A busca pelo raro mero albino. Os riscos da pesca artesanal da lagosta no litoral do Rio Grande do Norte. A vida no mar e muito mais.

As Maravilhas de Tocantins

O programa do Câmera Record viajou até o deslumbrante Estado do Tocantins e mostrou as espécies mais raras de animais, as paisagens exuberantes e as tradições do povo local.


Confira agora a íntegra dessa matéria.

Jalapão, se aventurando no coração do Brasil

O Globo Repórter atravessou uma das mais fascinantes regiões do Brasil, passando entre dunas, nascentes e cachoeiras.


Agora vamos nos aventurar pelo Parque Estadual do Jalapão, uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza, localizada na região leste do estado do Tocantins.

Expedição Tumucumaque

Maior parque nacional do país, com 3,8 milhões de hectares, o montanhas do Tumucumaque tem locais possui locais que ainda não foram visitados pelo homem.


O parque ocupa 27% do estado do Amapá e foi visitado por uma equipe do Globo Repórter para que assim possamos conhecer um pouco mais desse paraíso desconhecido.

Conhecendo as vozes e as cores da Amazônia

Agora chegou o momento de conhecer mais um pouco da região norte de nosso Brasil. 



Vamos adentrar na floresta Amazônia, onde temos uma das regiões com a maior biodiversidade de todo o planeta.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vale Verde, Betim - MG [Dicas de Roteiro]

Estou fazendo essa série de Posts mais curtos, com foco apenas nas Dicas de Roteiro do devido lugar. Isso serve para aqueles que não gostam ou não tem paciência para ler grandes textos ou relatos das viagens [ou querem saber somente das dicas do lugar]. Sem mais delongas, abaixo seguem-se as devidas dicas.


Caso deseje ver a postagem Original, com todas as informações possíveis e também o Relato da Viagem, clique no botão abaixo:


Botão Voltar ao Topo