Menu Principal

sábado, 24 de outubro de 2015

Inspirando #2 - A Beleza dos Povos

Desta vez estou colocando imagens de lindas mulheres de diversos locais do mundo, inclusive do Brasil, famosas ou não, onde você poderá apreciar as belezas e as diferenças dessas mulheres.
Notas: Não estão em uma ordem de beleza, e sim de um jeito que achei que ficou mais espalhado, considerando a nacionalidade delas.

Moçambique



Brasil



Canadá



Irã


Marrocos


Portugal



Irlanda



Brasil



Tibete, China



Afeganistão



Maramures, Romênia



Brasil




Israel



Dinamarca



Chile


Indígena Brasileira



Sibéria, Rússia



Etiópia



Nigéria



Venezuela



Uruguai



Paraná, Brasil



Noruega



Rússia



Vale do Omo, Etiópia



Riga, Letônia



Coreia do Norte



Coreia do Sul



Mawlamyne, Myanmar



Sidney, Austrália



Brasil


Ucrânia



Chang Mai, Tailândia



Dushanbe, Tajiquistão



Beijing, China



Quirguistão



Brasil



Moldova



Mongólia



Jakarta, Indonésia



Khan, Tailândia



Medellin, Colômbia



Otavalo, Equador



Singapura



Vilnius, Lituânia



Havana, Cuba



Tbilisi, Geórgia



Vietnã



Austrália



Oxford, Reino Unido



Harlem, New York - EUA


Istambul, Turquia



Japão


Transilvanya, Romanya



Se tiver gostado e desejar conhecer outros posts dessa mesma coleção, clique no álbum abaixo:



Boa sorte!

Antes de sair, não deixe de ver esse presente: 100 anos de beleza brasileira passados em pouco mais de um minuto:



8 comentários:

  1. quem fez esse post nao sabe de nada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou. Já fiz mais um que ficará ainda mais legal do que esse, mas será enviado mais pra frente.

      A ideia aqui era mostrar que mulheres de outros povos, principalmente que estão bem longe, também podem ser muito bonitas e atraentes, mas do jeito delas, com uma cultura totalmente diferente.

      Excluir
  2. Eu amei !!!
    Pessoas completamente diferentes! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Fico feliz que tenha apreciado esse post.

      Excluir
  3. EU AMEI! FIQUEI ENCANTADA COM O QUE VÍ...COM CERTEZA VC PASSOU MUITA DIFICULDADES PARA CONSEGUIR ESSAS LINDAS MENINAS. PARA MIM FOI MUITO GRATIFICANTE PODER VER QUE TODAS SÃO LINDAS. FIQUEI REALMENTE DESLUMBRADA EM VER NOSSAS BRASILEIRAS FAZENDO PARTE DO MEU PAÍS QUE NÃO SEI SE O TEU É O BRASIL.SÓ TENHO A TE AGRADECER, VC É GENIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade deu um trabalhinho sim, mas achei tão legal e elas tão lindas que foi até gostoso de fazer o post. O mais curioso é que eu não imaginei que as pessoas gostariam tanto dessa postagem. Esse é o post que foi mais visitado de todo o Blog até o momento pra vc ter uma ideia!

      Excluir

Botão Voltar ao Topo